• ads

Depoimento de Kazuhito Kikuchi — Jump Gold Selection 1

By admin
In Estafe & Elenco — Entrevistas e Depoimentos
set 7th, 2013
0 Comments
889 Views

“Uma produção que demandou tempo e esforço inimagináveis até então.”

 

   Houve um número considerável de episódios do Shiryu nas vezes em que eu estive a cargo da direção, razão pela qual posso dizer que ele é o mais fácil de retratar. Embora eu prefira os personagens diretos aos complexos, se formos até o Seiya, ele é meio tapado. (Risos.)

   Em contrapartida, por ter se desviado uma vez, o Ikki é cínico. Mas, de alguma forma, isso fica parecendo cômico. (Risos.)

   No papel de vilão nas histórias que fiz, o Máscara-da-Morte foi o que me deixou mais impressionado. Ele sequer cogita a possibilidade de se regenerar até bater as botas; é mau mesmo.

   Ao comparar Seiya com as séries de TV convencionais, com um colossal volume de desenhos e fotografias, bem como de efeitos acústicos e quesitos do gênero, é uma produção que exige uma inimaginável quantidade de tempo e dedicação.

   O senhor Araki também não fica atrás. Considerando que ele ajusta habilmente o storyboard e, enquanto faz a sua própria direção do episódio ao reconstituí-lo por si só, ainda se encarrega dos desenhos, eu o acho realmente estupendo.

   Portanto, façam o favor de continuar acompanhando até o final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *