• ads

Depoimento de Masahiro Naoi — Jump Gold Selection 1

By admin
In Estafe & Elenco — Entrevistas e Depoimentos
set 3rd, 2013
0 Comments
1104 Views

“Em Camus versus Hyoga, finalmente tive uma experiência de verdade como diretor de animação.”

   Antes de fazer Seiya, eu estava em Hokuto no Ken; como desenhava personagens que eram montanhas de músculos, o início foi problemático em função do toque totalmente diferente, entende?

   Nos últimos tempos, eu finalmente venho me acostumando, mas, não sei por que, partes como a impressão dos olhos são particularmente difíceis de desenhar. Já que, com o senhor Araki, até o vaivém dos cabelos é gracioso, tenho que ter atenção nessas partes.

   Das ocasiões que trabalhei como diretor de animação, fiquei muito impressionado com o Camus e o Hyoga duelando no episódio em que ambos acabam congelados. Talvez eu possa dizer que foi a primeira vez que fiquei satisfeito com o resultado, sentindo que eu finalmente poderia ser considerado um diretor de animação, sabe?

   Até agora, eu estive tentando me aproximar do desenho do senhor Araki; dessa forma, agora que isso aconteceu e que enfim passei a me divertir no trabalho, quero continuar me esforçando.

   É que, no início, eu estava tão focado que não tinha cabeça para mais nada. A partir de agora, será ótimo se puder trabalhar com prazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *