• ads

Depoimento de Shigeyasu Yamauchi — Jump Gold Selection 1

By admin
In Estafe & Elenco — Entrevistas e Depoimentos
set 9th, 2013
0 Comments
860 Views

“É que o Seiya é a base da produção, o ponto de partida.”

 

    O (trabalho na direção do) filme de verão de Seiya agora entra em seu estágio final, mas, na época que eu estava fazendo a série de TV, embora se possa dizer que Seiya e os demais são super-homens, como não passam de meninos, eu me esforçava para retratá-los como seres humanos normais tanto quanto fosse possível.

   Não importa que seja o Seiya, algo como saltar de uma só vez no topo de um prédio de 3 andares é esquisito… No entanto, quando a luta começa, quase sempre, tudo fica absurdamente irreal, não é mesmo? (Risos.)

   Se for o caso de lutar, mesmo que acertar o oponente seja a base dos combates e o cosmo seja emitido, no final das contas, as contendas são decididas com a pose após desfechar o ataque.

   Embora eu tenda a apreciar personagens como a Shaina e goste do excêntrico Jamian, o domador de corvos, o Seiya é o meu preferido entre os cinco. Ele também é irritante… (Risos.) Mas é que o Seiya é a base da produção. É o ponto de partida ao qual sempre se deve voltar a fim de não dar espaço demais aos outros personagens.

   Já que no filme de agora retornarei a esse ponto de partida, por favor, assistam à produção. (Risos.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *