• ads

Depoimento do Mestre Masami Kurumada — Panfleto de A Lenda dos Jovens Carmesins (A Batalha de Abel)

By admin
In Estafe & Elenco — Entrevistas e Depoimentos
set 19th, 2013
0 Comments
191 Views

   Graças aos esforços do pessoal da produção e ao suporte maciço dos fãs, parece que as animações para o cinema,que estrearam no verão do ano passado e na primavera deste ano, se tornaram bastante populares. Como autor da obra, gostaria de expressar minha gratidão a todos vocês.

       Cada filme é uma história original, distinta dos quadrinhos, mas, como me engajei ainda nos estágios de produção, participando de partes como a composição da trama e do character design, fiquei muito contente por conseguirmos a mesma receptividade do mangá entre os fãs.

       Neste verão, estou muito empolgado por ser um longa-metragem, um filme exibido nos mesmos cinemas que as megaproduções ocidentais.

       Eu participei ativamente desde a fase do roteiro e, com o objetivo de deixar o filme mais interessante, tive inúmeras conversas com os produtores.

       Como se supunha, a narrativa também é original, apartada do mangá. Na minha opinião, o filme é emoção garantida, uma obra que sincretizou as atuações da turma de Seiya, seu senso de justiça e amizade.

PanfletoAbel_03-04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *