• ads

Panfleto de Saint Seiya — O Filme (邪神エリス)

By admin
nov 24th, 2013
0 Comments
2078 Views

 

         O funesto cometa Repulse cortou o céu noturno, e Éris, a deusa da discórdia, iniciou sua tentativa de voltar à vida.

       Apoderando-se do corpo de Erii Aizawa, que trabalha na Academia Filhos das Estrelas, Éris seqüestra Saori Kido, a reencarnação da deusa Atena.

       Ávida por enterrar Seiya e os demais cavaleiros de Atena, a deusa maligna acende o estopim da batalha, demandando um duelo contra os cinco cavaleiros-fantasmas, que voltaram do além-túmulo.

       Visando a uma ressurreição plena, Éris calca a maçã dourada contra o peito de Saori, que enfraquece à medida que sua energia vital é absorvida.

     Ao receber o desafio escrito por Éris, Seiya, Hyoga, Shiryu e Shun se dirigem às ruínas de um templo que irrompeu do nada.

       Penetrando a cadeia montanhosa, o quarteto resolve se dispersar para prosseguir.

       Maya de Flecha se interpõe no caminho de Seiya, iniciando o primeiro dos confrontos. Logo em seguida, Cristo de Cruzeiro do Sul surge diante de Hyoga.

       Entrementes, Shiryu é desafiado por Jan de Escudo, e Shun se encontra com Orfeu de Lira no templo.

       Eclodem as heróicas batalhas mortais entre os cavaleiros de bronze e os cavaleiros-fantasmas! Cada homem aposta a sua vida.

       Com os corpos combalidos, os quatro vencem seus rivais a duras penas. Alvejado por uma flecha envenenada, Seiya mal se agüenta de pé.

       No templo de Éris, a energia vital de Saori também está prestes a se esvair.

       Ikki, que apareceu para acudir Shun, compra a briga de Seiya contra Jaguar de Órion, mas acaba caindo derrotado depois que seu Ave Fênix é obliterado pelo Choque Megatônico de Meteoros, o ataque assassino do cavaleiro-fantasma.

       Vítima dos inclementes ataques do Cavaleiro de Órion, Seiya é arremessado do alto de um penhasco. A situação fica desesperadora!

       Sentindo o cosmo de Saori, de Hyoga e dos outros amigos, o cambaleante Cavaleiro de Pégaso consegue se reerguer lentamente.

       O cosmo flamejante invoca a armadura dourada, e Seiya se transforma num cavaleiro de ouro.

       Após vencer Jaguar com o Cometa de Pégaso, Seiya dispara uma flecha contra a maçã dourada, que terminava de sorver a energia vital de Saori.

       Com um grito agonizante, Éris, que estava na iminência de reencarnar, desaparece da face da Terra, e os cavaleiros corruptos que tentavam sair das tumbas retornam a seus túmulos.

       Seiya e sua turma escapam do desmoronamento do templo. Saori está a salvo! Resgatando sua amada Erii, Hyoga se reúne aos amigos.

Tradução original e edição: Fábio Vaz (Sagatwin).

Para visualizar as páginas em sua resolução máxima, clique nas imagens.

Panfleto Éris 00 Panfleto Éris 01

Panfleto Éris 002 Panfleto Éris 03 Panfleto Éris 04

About "" Has 29 Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *