• ads

Panfleto de Os Guerreiros do Armagedom

By admin
In Publicações acerca dos 4 primeiros filmes
nov 18th, 2013
1 Comment
2776 Views

   Subitamente, vulcões entram em erupção, tsunamis se formam e uma onda de catástrofes passa a varrer a Terra. Nem mesmo o Santuário da Grécia é poupado. Os cavaleiros de ouro remanescentes são aniquilados por um inimigo desconhecido, e a santa estátua de Atena é destruída.

—  Então, foi obra sua, não é?

   Diante da desolada Saori, surge Lúcifer, o anjo caído que foi precipitado no Mundo dos Demônios por tentar sobrelevar a existência de Deus. O rei dos demônios anuncia: “O cosmo de deuses que vocês mesmos degredaram para o Mundo dos Demônios, como Abel, Posseidon e Éris, me fez despertar do meu longo torpor”.

    Seiya, Hyoga e Shun investem contra Satanás, que ordena que Saori se imole em seu benefício, mas são massacrados pelos anjos sagrados do demônio, os quatro combatentes divinos de Lúcifer.

   Para salvar o mundo, Saori se dirige ao Pandemônio sozinha. Ao tomarem conhecimento do sacrifício de Atena, Seiya, Hyoga e Shun se esgueiram para sair do hospital, partindo no encalço da deusa junto com Shiryu.

   Os sagrados anjos diabólicos se interpõem no caminho dos cavaleiros, mas a passagem é aberta por Shiryu, que se digladia com Astarote. Contudo, depois de eliminar o inimigo com o Dragão Ascendente de Rozan, ele acaba vitimado pela ofensiva de Belzebu, caindo exaurido.

   Logo em seguida, Shun vai ao encontro de Éligor, um dos quatro combatentes divinos que obstruem o caminho dos cavaleiros, e Hyoga confronta Moa, permitindo que Seiya siga em frente. Encurralado pelos punhos afiados de Éligor, Shun é salvo por Ikki, que surge no último segundo para sepultar o anjo demoníaco com o Golpe-Fantasma.

   O cavaleiro de Andrômeda balbucia: “Eu sabia que você viria me ajudar”, mas Ikki o conclama a se levantar sozinho e vai embora.

   O impiedoso Moa, contra quem o Trovão Aurora se mostrou ineficaz, projeta uma miragem da querida mãe de Hyoga. “Ainda que tenha de quebrar o lado mais importante do meu coração, eu vou destruí-lo, maldito!” —  e finalmente é trucidado pelo golpe do Cisne.

— Com o sangue de Atena, eu ficarei invencível!

— Então, o seu objetivo era esse…

No Pandemônio, Saori é atormentada pelos espinhos diante de Lúcifer, que contempla o martírio da deusa com desprezo.

   Depois da angustiante chegada de Seiya, Ikki e os demais também galgam os degraus, mas o grupo é supliciado por Belzebu e Lúcifer, ficando entre a vida e a morte.

   Nem mesmo a resistência suicida de Atena é rival para o grande poder de Satanás. O fim do mundo se aproxima!

   “Permita que eu salve Atena!” — as preces dos cavaleiros se unem, e a armadura de Sagitário corta os céus para ampará-los.

   Envergando a armadura, Seiya utiliza o Cometa de Pégaso para fazer Belzebu em pedaços e empunha o arco para abater Lúcifer.

   O pérfido anjo caído usa Saori como escudo, mas, nesse momento, tem sua visão ofuscada por um cosmo que fulgura no céu, o poder emanado das 12 casas zodiacais do Santuário. Sem perder tempo, Seiya atravessa o corpo do vilão com a flecha de Sagitário.

   Fazendo ecoar seus gritos de pavor, Lúcifer e os cosmos de Abel e dos outros deuses se consomem nas entranhas de um tétrico vórtice negro.

 

Panfleto Lúcifer 01 Panfleto Lúcifer 02

 Panfleto Lúcifer 04 Panfleto Lúcifer 05

 

One Response to “Panfleto de Os Guerreiros do Armagedom”

  1. Cléber Leite disse:

    Não gosto desse filme, mas esta tudo bem feito como sempre. Agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *