• ads

Panfleto de Saint Seiya — O Filme (邪神エリス)

By admin
In Publicações acerca dos 4 primeiros filmes
nov 18th, 2013
2 Comments
2392 Views

         O funesto cometa Repulse cortou o céu noturno, e Éris, a deusa da discórdia, iniciou sua tentativa de voltar à vida.

       Apoderando-se do corpo de Erii Aizawa, que trabalha na Academia Filhos das Estrelas, Éris seqüestra Saori Kido, a reencarnação da deusa Atena.

       Ávida por enterrar Seiya e os demais cavaleiros de Atena, a deusa maligna acende o estopim da batalha, demandando um duelo contra os cinco cavaleiros-fantasmas, que voltaram do além-túmulo.

       Visando a uma ressurreição plena, Éris calca a maçã dourada contra o peito de Saori, que enfraquece à medida que sua energia vital é absorvida.

     Ao receber o desafio escrito por Éris, Seiya, Hyoga, Shiryu e Shun se dirigem às ruínas de um templo que irrompeu do nada.

       Penetrando a cadeia montanhosa, o quarteto resolve se dispersar para prosseguir.

       Maya de Flecha se interpõe no caminho de Seiya, iniciando o primeiro dos confrontos. Logo em seguida, Cristo de Cruzeiro do Sul surge diante de Hyoga.

       Entrementes, Shiryu é desafiado por Jan de Escudo, e Shun se encontra com Orfeu de Lira no templo.

       Eclodem as heróicas batalhas mortais entre os cavaleiros de bronze e os cavaleiros-fantasmas! Cada homem aposta a sua vida.

       Com os corpos combalidos, os quatro vencem seus rivais a duras penas. Alvejado por uma flecha envenenada, Seiya mal se agüenta de pé.

       No templo de Éris, a energia vital de Saori também está prestes a se esvair.

       Ikki, que apareceu para acudir Shun, compra a briga de Seiya contra Jaguar de Órion, mas acaba caindo derrotado depois que seu Ave Fênix é obliterado pelo Choque Megatônico de Meteoros, o ataque assassino do cavaleiro-fantasma.

       Vítima dos inclementes ataques do Cavaleiro de Órion, Seiya é arremessado do alto de um penhasco. A situação fica desesperadora!

       Sentindo o cosmo de Saori, de Hyoga e dos outros amigos, o cambaleante Cavaleiro de Pégaso consegue se reerguer lentamente.

       O cosmo flamejante invoca a armadura dourada, e Seiya se transforma num cavaleiro de ouro.

       Após vencer Jaguar com o Cometa de Pégaso, Seiya dispara uma flecha contra a maçã dourada, que terminava de sorver a energia vital de Saori.

       Com um grito agonizante, Éris, que estava na iminência de reencarnar, desaparece da face da Terra, e os cavaleiros corruptos que tentavam sair das tumbas retornam a seus túmulos.

       Seiya e sua turma escapam do desmoronamento do templo. Saori está a salvo! Resgatando sua amada Erii, Hyoga se reúne aos amigos.

Tradução original e edição: Fábio Vaz (Sagatwin).

Para visualizar as páginas em sua resolução máxima, clique nas imagens.

Panfleto Éris 00 Panfleto Éris 01

Panfleto Éris 002

Panfleto Éris 03 Panfleto Éris 04

 

 

 

 

2 Responses to “Panfleto de Saint Seiya — O Filme (邪神エリス)”

  1. Cléber Leite disse:

    Parabéns pelo site. Nunca esperei ver todos esses materiais em português. Gostaria de sugerir a tradução do artbook Sora nos mesmos moldes que você fez com o Hikari.

    • admin disse:

      Oi, amigo.
      Já tenho o Sora completamente traduzido. Na verdade, eu traduzi o Hikari depois do Sora. Por ter páginas muito grandes, tive problemas para digitalizá-lo. Prometo que, assim que tiver um tempo livre, vou tentar escaneá-lo e editá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *